PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CARLOS RAMOS



VEIO A SAUDADE
Letra: Aníbal Nazaré / Música: Miguel Ramos


VEIO A SAUDADE

Veio a saudade
Sentar-se junto de mim
Falou-me com amizade
Ninguém me falara assim

Veio a saudade
Com amor a recebi
Falámos muito à vontade
E só falámos de ti

Que bom amor
Que bom poder recordar
Horas de encanto e de dor

Voltar de novo a sonhar

Que felicidade
Agora que te perdi

Ter junto a mim a saudade
Pra poder falar de ti

Veio a saudade
E agora que me deixaste
Eu penso se na verdade
Não foste tu que a mandaste

Veio a saudade
Mas seja lá como for
Meu amor tem piedade
Vem antes do  meu amor 

Que felicidade
Agora que te perdi
Ter junto a mim a saudade
Pra poder falar de ti




Sem comentários:

Enviar um comentário