PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 13 de março de 2014

CAROLINA TAVARES

PERDI-ME NA MADRUGADA
Música: Frederico de Brito / Letra: Maria Helena Reis


PERDI-ME NA MADRUGADA

Em certa noite encontrei
Perdidos na madrugada
Os meus sonhos de criança
Depois sozinha lembrei
Essa infância tão amada
Cheia de sol e de esperança

E nessa noite eu sorri
Da vida que vivo hoje
Do amor da nostalgia
E ri-me também de ti
E do mundo que me foge
Cada vez mais dia a dia

Mas essa noite acabou
Essa noite em que eu senti
Que também feliz já fora
Agora não sei quem sou
Se uma mulher que ri
Se uma criança que chora


Sem comentários:

Enviar um comentário