PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 14 de maio de 2010

FERNANDA OLIVEIRA

ESTADO D'ALMA ( VILA BRANCA? )( )



ESTADO D'ALMA - VILA BRANCA ?

Que linda vila é a minha
Ó vila que tanto encanta
De muralhas tão velhinhas
Chamam-lhe hoje Vila branca

Entrei nas portas de Beja
Subi a santa Maria
Fui ver o velho castelo
Que há muito tempo não via

Desci pela porta nova
Esse casario com graça
Entrei nas portas de Moura
Dei por mim estava na praça

Já noite nas suas ruas
Fui vivendo a solidão
Fui sonhando fui chorando
Fui cantando uma canção

Lembrando que fui criança
Nas suas ruas brinquei
Vivendo recordações
Foi cantando que chorei

Que linda vila é a minha
Chamam-lhe hoje
Vila branca

Sem comentários:

Enviar um comentário