PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ADA DE CASTRO

CIÚMES DA GUITARRA
Letra: Artur Ribeiro / Música: Carlos Ramos


CIÚMES DA GUITARRA

Guitarra porque ris enquanto canto
Não vês que tenho os olhos rasos d'água
Fazes parte de mim no entanto
Nem sempre vais ao tom da minha mágoa

Se me sinto feliz é quando choras
Se choro logo trinas a meu lado
Guitarra pensa bem que já são  horas
De tu andares ao jeito do meu fado

Eu sei que tens razão mas francamente
Uma guitarra assim não acho bem
Tu sabes mais de mim que toda a gente
E não gostas que eu chore por ninguém

Sem comentários:

Enviar um comentário