PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ARTUR BATALHA


MUNDO DE INVERNO
Letra e Música - Paco Gonzalez



MUNDO DE INVERNO

Desde que te deixei a minha vida
É choro de criança abandonada
Perdeu o teu amor anda perdida
Nos braços de uma longa madrugada

Desde que te deixei uma ansiedade
Impõem-me a sua dor que me devora
E á noite na lareira na saudade
Aqueço o coração que por ti chora

Mundo de inverno corpo gelado
Sem o teu corpo nos lençóis deste meu fado
Mundo de inverno d'angustia louca
Sem o carinho e o calor da tua boca

Desde que te deixei tudo é tristeza
Tudo é caminho errado na minha alma
É o arrastar do tempo na certeza
Que nunca outro amor meu ser acalma

Desde que te deixei mora comigo
A voz amarga e louca da paixão
E eu sinto que sou outro e não consigo
Calar este maldito coração

Mundo de inverno corpo gelado
Sinto o teu corpo nos lençóis deste meu fado
Mundo de inverno angustia louca
Sem o carinho e o calor da tua boca

Mundo de inverno d'angustia louca
Sem o carinho e o calor da tua boca



Sem comentários:

Enviar um comentário