PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sábado, 15 de março de 2014

CELESTE MARIA

FAÇO DA NOITE O MEU MANTO
Letra: Álvaro Duarte Simões / Música: António Rocha


FAÇO DA NOITE O MEU MANTO

Eu faço da noite o manto
Com que cubro a minha dor
É nela que sofro e canto
Saudades do teu amor
Eu faço da noite o manto
Com que cubro a minha dor

Lembranças minhas e tuas
Vão comigo pelas vielas
Luar de prata pelas ruas
Meu peito noite sem estrelas
Lembranças minhas e tuas
Vão comigo pelas vielas

Restos de um sonho perdido
Cobertos pelo negro manto
São este fado vencido
Que tristemente vos canto
Restos de um sonho perdido
Cobertos pelo negro manto

Sem comentários:

Enviar um comentário