PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 20 de março de 2014

FERNANDA MARIA

MATASTE O MEU CORAÇÃO
Letra: João Linhares Barbosa / Música: João Maria dos Anjos



MATASTE O MEU CORAÇÃO

Mataste o meu coração
E vi-te de olhar enxuto
Olhando a sua agonia
Como ciscos de carvão
Muito negros não de luto
Sorriam mais nesse dia

Vi que faziam esforços
Para se tornarem tristonhos
Fingindo falsos afectos
Era o peso dos remorsos
Remorsos que são tristonhos
Se caem nuns olhos pretos

Meu coração lá ficou
Sobre a lança do teu peito
Sepultura fria e escura
Nem um beijo acompanhou
Meu coração foi feito
Para te amar com loucura

Se um dia te vir chorar
Esta desgraça de agora
Amor por quem perdi
A todos vou afirmar
Que é meu coração que chora
Ainda dentro de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário