PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MARIA JOÃO QUADROS

MEU AMOR ABRE A JANELA (Tiago Torres da Silva/Armando Machado)



MEU AMOR ABRE A JANELA

Meu amor abre a janela
Que eu vou passar junto dela
Quando chegar a tardinha
Mas não chames o meu nome
Porque a saudade encontrou-me
E eu posso não estar sozinha

Prendi no peito uma flor
Que diz mais do meu amor
Do que promessas sem fim
Mas não venhas a correr
Que ninguém deve saber
O que tu sentes por mim

E depois não tenhas medo
Eu sei amar em segredo
E vou passar de mansinho
Sem levantar a cabeça
Pra que ninguém me conheça
Tu podes não estar sozinho

Só quando a noite cair
É que me atrevo a subir
Pra te pôr na lapela
A flor de minha saudade
Mas como o frio nos invade
Meu amor fecha a janela

Sem comentários:

Enviar um comentário