PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TEREZINHA ALVES

O TEU OLHAR E O MEU (Eduardo Damas e Manuel Paião)



O TEU OLHAR E O MEU

O teu olhar e o meu
Dizem tudo sem falar
Pra saber o que tu pensas
Basta olhar o teu olhar

O teu olhar e o meu
Olham horas a seguir
Falando de tudo tudo
Sem que ninguém possa ouvir

O teu olhar e o meu
Só sabem olhar para nós
Olho pra ti e tu pra mim
Na multidão estamos sós

Eu e tu olhos nos olhos
Tu e eu e neste ardor
Parece que o nosso olhar
Calado fala de amor

Teus olhos olham prós os meus
E os meus para mais ninguém
Porque nos teus vejo tudo
Que de bom a vida tem

O teu olhar meu amor
É um mundo sem ter fim
Não deixo de olhar para ti
Não deixes de olhar para mim

Eu e tu olhos nos olhos
Tu e eu e neste ardor
Parece que o nosso olhar
Calado fala de amor

Sem comentários:

Enviar um comentário