PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 4 de março de 2010

ARMINDA DA CONCEIÇÃO

NÃO ME CHAMES TRIGUEIRINHA ( Jaime Santos / João de Freitas



NÃO ME CHAMES TRIGUEIRIHA

Não me chames trigueirinha
Que eu não gosto já te disse
Chama-me antes moreninha
Porque contém mais meiguice

Se tu és o meu senhor
E eu a tua rainha
Em nome do nosso amor
Não me chames trigueirinha

Não penses que é por vaidade
Ou por qualquer birra minha
Portanto faz-me a vontade
Chama-me antes moreninha

Pois sempre á boca pequena
Ao passar sem garridice
Todos me chamam morena
Porque contém mais meiguice

Sem comentários:

Enviar um comentário