PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 1 de março de 2010

TRISTÃO DA SILVA

CHINELA ( Maunuel Paião / Eduardo Damas )




CHINELA

Encontrei uma chinela
Perdida na Mouraria
Fiquei com ela na mão
A ver se a dona aparecia

Depois vi uns olhos negros
E um sorriso sem vida
Era a dona da chinela
Que andava também perdida

Ela encontrou a chinela
E eu encontrei-a a ela
Na rua do Capelão
Hoje já não está perdida
Encontrou a própria vida
E eu perdi o coração

Naquela estreita viela
Bem no meio da Mouraria
Uma pequena chinela
Transformou a noite em dia

Oh chinela de verniz
De pequenino tacão
Tu andas toda inteirinha
Dentro do meu coração

Ela encontrou a chinela
E eu encontrei-a a ela
Na rua do Capelão
Hoje já não está perdida
Encontrou a própria vida
E eu perdi o coração

Sem comentários:

Enviar um comentário