PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 1 de março de 2010

NATALINA BIZARRO

ESTE MEU FADO (J.Mota,Dr. / Jorge Fontes)



ESTE MEU FADO

Este meu fado
Que ninguém recordará
Não é lamento chorado
Duma vida ao deus dará

Este meu fado
É uma flor que nasceu
Das ruínas do passado
Onde o nosso amor nasceu

Este meu fado
É o fado dessas noites em que eu ia
Levada por ânsia louca
A esquecer a tua boca
Na boca do que me querida
Este meu fado
É o fado duma existência vivida
Em dias que são contados
Por um rosário de fados
Que trouxeste á minha vida

A minha dor só existe na lembrança
Dessa batalha em que o amor
Destruiu a própria esperança
A minha dor grito de um sonho roubado
É hoje apenas a flor que nasceu desse meu fado

Sem comentários:

Enviar um comentário