PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 11 de abril de 2010

DIAMANTINA

VEM BEBER VINHO NOVO ( )



VEM BEBER VINHO NOVO

Anda daí vem comigo
Ama a vida esquece o mal
Vem conhecer um amigo
Que se chama Portugal

Tem praias de areia branca
E praias de areia branca
Vem conhecer a Severa
Que qualquer fadista canta

Anda vem comigo beber vinho novo
E levas contigo Portugal e povo
Anda vem comigo beber vinho novo
E levas contigo Portugal e povo

Toiradas á portuguesa
Com forcados a pegar
Anda ver tanta beleza
Que Deus pôs ao pé do mar

E verás nossa Lisboa
Cheia de encantos tão belos
Mouraria e Madragoa
E Alfama no seu castelo

Anda vem comigo beber vinho novo
E levas contigo Portugal e povo
Anda vem comigo beber vinho novo
E levas contigo Portugal e povo

Anda ver toiros correndo
Na lezíria junto ao Tejo
Ceifeiras ceifando o trigo
Nos campos do Alentejo

Vem ouvir cantar o fado
Essa canção sem idade
E dirás em todo o lado
Portugal ai que saudade

Anda vem comigo beber vinho novo
E levas contigo Portugal e povo
Anda vem comigo beber vinho novo
E levas contigo Portugal e povo

1 comentário:

  1. adorei, ouvir a DIAMANTINA ...... pois ainda ela era menina . qd eu como apresentador de espectáculos (puro amador) a apresentei por dezenas de colectividaes na margem sul .... deixo um beijinho muito carinhoso para essa menina linda com que tive o previlégio de contactar no inicio da sua carreira ....Éla sabe quem sou era o apresentador dos espectáculos do Paulo Silva .... um beijinho para a Diamantina

    ResponderEliminar