PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 11 de abril de 2010

LIANA

SEGREDO ( )



SEGREDO

Meu amor porque me prendes
Meu amor tu nao entendes
Eu nasci p'ra ser gaivota
Meu amor não desesperes
Meu amor quando me queres
Fico sem rumo e sem rota

Meu amor eu tenho medo
De te contar o segredo
Que trago dentro de mim
Sou como as ondas do mar
Ninguém as sabe agarrar
Meu amor eu sou assim

Fui amada fui negada
Fugi fui encontrada
Sou um grito de revolta
Mesmo assim porque me prendes
Foge de mim nao entendes
Eu nasci p'ra ser gaivota

Sem comentários:

Enviar um comentário