PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 13 de abril de 2010

MARIA ALBERTINA

O MEU FILHO (José Galhardo / Raul Ferrão)



O MEU FILHO
Meu filho que coisas tem o destino
Ganhei-te a ti meu menino
Na hora em que eu me perdi
Meu filho foi deus que quis consolar-me
E que achou justo pagar-me
A dor cruel que eu sofri

Meu filho meu grande amor minha alegria
Sem ti meu bem eu morria
É minha alma quem te diz
Meu filho que ao pé de ti tudo me passa
E até bem digo a desgraça
Que me tornou tão feliz

Meu filho só há um amor não te iludo
O amor de mãe que dá tudo
Sem reclamar nada em troca
Meu filho se me pedisses um dia
A própria vida eu daria
P’ra ver sorrir essa boca

Meu filho só hoje sei quanto é de terno
O suave peito materno
Quanto afecto em si contém
Meu filho vai ser a ti meu doce enlevo
Que eu vou pagar o que devo

Á santa que é minha mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário