PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 7 de abril de 2010

JOSÉ MANUEL BARRETO

SENHORA DA NAZARÉ ( João Nobre )



SENHORA DA NAZARÉ

Senhora da Nazaré rogai por mim
Também sou um pescador
Que anda no mar
Ao bom largo da vida aproei
E as vagas sem fim
Está o meu barquinho de sonho
Quase a naufragar
As minhas redes lancei com confiança
Colhi só desilusões no mar ruim
Perdi o leme da esperança
Eu não sei remar assim
Senhora da Nazaré rogai por mim

Ao bom largo da vida aproei
E as vagas sem fim
Está o meu barquinho de sonho
Quase a naufragar
As minhas redes lancei com confiança
Colhi só desilusões no mar ruim
Perdi o leme da esperança
Eu não sei remar assim
Senhora da Nazaré rogai por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário