PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 29 de novembro de 2009

ANA SOFIA VARELA

CINTA VERMELHA (anos 40/50)(J. Linhares Barbosa)



CINTA VERMELHA

Põe esta cinta vermelha
P`ra adelgaçar-te a cintura
Eu quero que todas vejam
Que tens bonita figura.

Hoje vai meter tourada
Comprei já duas barreiras
A coisa vai ser falada
Na boca das cantadeiras.

Eu quero que as companheiras
Conheçam esta aventura
No fado já se murmura
Que somos de igual quilate

Põe esta cinta escarlate
Para adelgaçar-te a cintura.

Levo travessas vermelhas
Porque o vermelho é picante
Ponho argolas nas orelhas
P`ra me tornar provocante.

Eu quero que o meu amante
Que é toda a minha loucura
Que é da alta e tem altura
Que as outras todas invejam

E eu quero que todos vejam
Que tens bonita figura.

Sem comentários:

Enviar um comentário