PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CARLOS RAMOS

NÃO VENHAS TARDE (Aníbal Nazaré/João Nobre)



NÃO VENHAS TARDE

Não venhas tarde,
Dizes-me tu com carinho,
Sem nunca fazer alarde
Do que me pedes, beixinho
Não venhas tarde,
E eu peço a deus que no fim,
Teu coração ainda guarde,
Um pouco de amor por mim.

Tu, sabes bem
Que eu vou p'ra outra mulher,
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer.
Tu, estás sentindo,
Que te minto e sou cobarde,
Mas sabes dizer, sorrindo:
Meu amor, não venhas tarde.

Não venhas tarde,
Dizes-me sem azedume.
Quando o teu coração arde,
Na fogueira do ciúme.
Não venhas tarde,
Dizes-me tu da janela.
E eu venho sempre mais tarde,
Porque não sei fugir dela.

Tu, sabes bem,
Que eu vou p'ra outra mulher,
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer.
Sem alegria, eu confesso, tenho medo,
Que tu me digas um dia:
Meu amor, não venhas cedo.

Sem alegria, eu confesso, tenho medo,
Que tu me digas um dia:
Meu amor, não venhas cedo.
Por ironia, pois nunca sei onde vais,
Que eu chegue cedo algum dia,
E seja tarde demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário