PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sábado, 28 de novembro de 2009

BEATRIZ DA CONCEIÇÃO

MEU CORPO
Letra: Ary dos Santos / Música: Fernando Tordo



MEU CORPO

Meu corpo é um barco sem ter porto
Tempestade no mar morto, sem ti
Teu corpo é apenas um deserto
Quando não me encontro perto, de ti.

Quem parte de tão perto nunca leva
As saudades da partida
Das amarras de quem sofre
Quem fica é que se lembra
É que se lembra, toda a vida
Das saudades de quem parte
E dos olhos de quem morre

Não sei, se o orgulho da tristeza
Nos dói mais do que a pobreza, não sei
Mas sei, que estou para sempre presa
À ternura sem defesa, que eu dei

Quem parte de tão perto nunca leva
As saudades da partida
Das amarras de quem sofre
Quem fica é que se lembra
É que se lembra, toda a vida
Das saudades de quem parte
E dos olhos de quem morre

Sozinha, sozinha numa cama que é só minha
Espero o teu corpo que eu tinha, só meu
Se ouvires o chorar de uma criança
Com o grito de vingança, sou eu
Sou eu de cabelo solto ao vento
Olhar em pensamento, no teu
Sou eu, na raiz do sofrimento
Contra ti e contra ao tempo, sou eu

Quem parte de tão perto nunca leva
As saudades da partida
Das amarras de quem sofre
Quem fica é que se lembra toda a vida
Das saudades de quem parte
E dos olhos, dos olhos de quem morre

Quem parte de tão perto nunca leva
As saudades da partida
Das amarras de quem sofre
Quem fica é que se lembra
É que se lembra, toda a vida
Das saudades de quem parte
E dos olhos de quem morre

Sem comentários:

Enviar um comentário