PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

JORGE ROCHA

SINAS TROCADAS (João Alberto)



SINAS TROCADAS

Cigana dos meus sonhos
Cautela que é falsidade
Juraste pelos olhos teus
Que me disseste a verdade
Andas praí a dizer
As paixões que há por aí
Melhor deve saber
Quem as tem dentro de si

Cigana leste a minha sina,
Nela disseste o mal e o bem,
Duma mulher, a quem eu quero
Como a ninguém.

Nesta ansiedade, vivo a sofrer
Mas a verdade, vou por a nu
Sabes quem é, essa mulher
Cigana és tu

Andas na tua rotina,
Sempre a falar em paixão,
Noto por minha má sina,
Que tu não tens coração.

Se o tivesse com certeza
Sentias o que eu senti,
Minha alma triste andar presa,
Não á sina mas por ti,

Cigana leste a minha sina,
Nela disseste o mal e o bem,
Duma mulher, a quem eu quero
Como a ninguém.

Nesta ansiedade, vivo a sofrer
Mas a verdade, vou por a nu
Sabes quem é, essa mulher
Cigana és tu

Sem comentários:

Enviar um comentário