PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

GABRIEL CASTANHAS

CANTAR É LIBERDADE (Péta Afonso)



CANTAR É LIBERDADE

Cantando a minha verdade,
Meu cantar não terá fim!
São gritos da liberdade,
Cantando sou livre assim.

Sempre sonhei ser cantor,
Canto o fado com vaidade!
Sempre fui um sonhador,
Cantando a minha verdade.

Dos meus ídolos eu canto,
Fado, canção, tudo enfim!
Letras que sempre recordo,
Meu cantar não terá fim.

Recordar os velhos tempos,
Lembro a minha mocidade!
Todos estes bons momentos,
São gritos da liberdade.

Estou sempre bem disposto,
Quando olham para mim!
Faço aquilo que mais gosto,
Cantando sou livre assim.

1 comentário:

  1. Um abraço para o Gabriel Castanhas, do amigo António Carvalho, de Falagueira_Amadora.

    ResponderEliminar