PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ALFREDO MARCENEIRO E NETO (Dueto avô e neto)

AMOR É ÁGUA QUE CORRE (Augusto de Sousa/Marcha de Alfredo Marceneiro)



AMOR É ÁGUA QUE CORRE

Amor é agua que corre
Tudo passa tudo morre
Que me importa a mim morrer
Adeus cabecita louca
Hei-de esquecer tua boca
Na boca d´outra mulher

Amor é sonho, é encanto
Queixa mágoa, riso ou pranto
Que duns lindos olhos jorre
Mas tem curta duração
Nas fontes da ilusão
Amor é agua que corre

Amor é triste lamento
Que levado p´lo vento
Ao longe se vai perder
Assim se foi tua jura
Se já não tenho ventura
Que me importa a mim morrer

Tudo é vário neste mundo
Mesmo o amor mais profundo
De dia a dia se apouca
Onde nascer a indiferença
Há-de morrer minha crença
Adeus cabecita louca

Hei-de esquecer o teu amor
O teu corpo encantador
Que minha alma já não quer
Hei-de apagar a paixão
Que me queima o coração
Na boca d´outra mulher

Sem comentários:

Enviar um comentário