PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MARIA VALEJO

BEIJOS (António Amargo/Jaime Santos)



BEIJOS

Tantos beijos de carinho
Já deram nos lábios teus
Que nem lá vejo um cantinho
Onde possa pôr os meus

Embora sinta desejos
Beijos de amor não te os dou
Pois não quero poisar beijos
Onde outra boca os poisou

Cada beijo que eu te desse
Sobre um beijo que outra deu
Não blasfemo mas parece
Que o beijo não era meu

Eu nunca perdoaria
Que tu pela vida além
Confundisses qualquer dia
Meus beijos com os de alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário