PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 20 de dezembro de 2009

MARGARIDA GUERREIRO

LIBERTAÇÃO (Pedro Homem de Mello/Custódio Castelo)



LIBERTAÇÃO

Pesa-me inteira a flor que falta
Pesa-me inteira a flor que falta
Para a roseira ficar mais alta
Pesa-me a lua e a noite vem
De espada nua buscar alguém
Pesa-me a lua e a noite vem
De espada nua buscar alguém


Pesa-me a neve ou a montanha
Pesa-me a neve ou a montanha
Dizem que é leve mas é tamanha
Chumbo ou veludo seja o que for
Pesa-me tudo menos a dor
Chumbo ou veludo seja o que for
Pesa-me tudo menos a dor
Menos a dor

Pesa-me a neve ou a montanha
Pesa-me a neve ou a montanha
Dizem que é leve mas é tamanha
Chumbo ou veludo seja o que for
Pesa-me tudo menos a dor
Chumbo ou veludo seja o que for
Pesa-me tudo menos a dor

Chumbo ou veludo seja o que for
Pesa-me tudo menos a dor

Sem comentários:

Enviar um comentário