PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 6 de dezembro de 2009

MAFALDA ARNAUTH

O MAR FALA DE TI (Tiago Torres da Silva / Ernesto Leite)



O MAR FALA DE TI

Eu nasci nalgum lugar
Donde se avista o mar tecendo o horizonte
E ouvindo o mar gemer
Nasci como a água a correr da fonte

E eu vivi noutro lugar
Onde se escuta o mar batendo contra o cais
Mas vivi, não sei porquê
Como um barco á mercê dos temporais

Eu sei que o mar não me escolheu
Eu sei que o mar fala de ti
Mas ele que fui eu que te levai ao mar, quando te vi
Eu sei que o mar não me escolheu
Eu sei que o mar fala de ti
Mas ele sabe que fui eu quem dele se perdeu assim que te perdi

Vou morrer nalgum lugar
De onde possa avistar a onda que me tente
A morrer livre e sem pressa
Como um rio que regressa á nascente

Talviz ali seja o lugar
Onde eu possa afirmar que me fiz mais humano
Quando, por perder o pé
Senti que a alma é um oceano

Sem comentários:

Enviar um comentário