PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MARGARIDA GUERREIRO

MEL E SAL (



MEL E SAL

Na praia do teu olhar
Em ondas de sal e mel
Por ti amor fiz-me ao mar
No meu barco de papel

Nas águas das sete luas
O Meu barco naufragou
Procuro por notícias tuas
Porem ninguém te encontrou

Cada vez tá mais distante
O navio onde embarcaste
Mas está mais perto e constante
A dor em que me deixaste

Pescador ou marinheiro
Que no teu rumo aparecem
Procuro o teu paradeiro
Respondem não te conhecem

Ao regressar afinal
Na maré de uma quimera
Sentado no areal
Estavas tu á minha espera

Sem comentários:

Enviar um comentário