PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ANTÓNIO ROCHA

MEU CIÚME (António Rocha/João Alberto)



MEU CIÚME

Alfama bairro velhinho
Do fado porto de abrigo
Nele tracei o caminho
Que me fez cruzar contigo

Passei pela rua onde moras
Vi-te á janela e sorri
Sorriste a todas as horas
Agora passo por ti

Digo amor quando te vejo
E se aos outros causo inveja
É por ciúmes do beijo
Que te hei-de dar na igreja

Até lá volto a passar
Todos os dias por Alfama
Onde o fado foi morar
Com a mulher que me ama

Mas como sou ciumento
E te quero sempre a meu lado
No dia do casamento
Mandarei embora o fado

Sem comentários:

Enviar um comentário