PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

HELENA TAVARES

EU GOSTO DUM MARINHEIRO (Frederico Valério/José Galhardo)



EU GOSTO DUM MARINHEIRO

Trago o mar dentro do peito
E ando com ele a sonhar
Até que o sonho é desfeito
Na branca espuma do mar

Ó mar tu és um momento
Que outro a seguir já desfez
Verde, azul, branco e cinzento
Vais e vens com as marés

Eu gosto dum marinheiro
E vejo o mar sem ter fim
E a minha cruz é um cruzeiro
Em que ele embarca sem mim

Na outra volta sustenta
Que um dia me há-de levar
Cruzeiro em mar de água benta
Cruzeiro em cima do altar

Fiz uma santa promessa
Fui um milagre implorar
P`ra que voltes depressa
E não me esqueças no mar

Por cada vela da Sagres
Hei-de uma vela acender
À senhora dos milagres
Que o Milagre, vai fazer

Eu gosto dum marinheiro
E vejo o mar sem ter fim
E a minha cruz é um cruzeiro
Em que ele embarca sem mim

Na outra volta sustenta
Que um dia me há-de levar
Cruzeiro em mar de água benta
Cruzeiro em cima do altar

Na outra volta sustenta
Que um dia me há-de levar
Cruzeiro em mar de água benta
Cruzeiro em cima do altar

Sem comentários:

Enviar um comentário