PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MARIA JOÃO QUADROS

ZÉ PESCADOR (Tiago Torres da Silva / Armandinho)



ZÉ PESCADOR

Eu fui até ao cais á procura do zé
Não o conhecem mais, ninguém sabe quem é
Alguém o viu passar? Não há quem me responda
Mas dizem que foi p’ro mar, deitar-se numa onda

A maré quando encheu apagou-lhe a beata
E quando o mar desceu, o Zé fez-se á fragata
Perguntei nos cafés, toda a gente o esqueceu
Encontrei tantos Zés, mas nenhum é o meu

Um velho pescador ainda se recorda
Diz que o Zé é a dor da rede que ele borda
E diz que se o meu Zé partiu, a culpa é minha
Levou-o a maré das saudades que tinha

Sem comentários:

Enviar um comentário