PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

TERESA SALGUEIRO

DÁ-ME O BRAÇO ANDA DAÍ (J.L. Barbosa/J. Blanc)



DÁ-ME O BRAÇO ANDA DAÍ

Dá-me o braço anda daí!
Vem porque eu quero cantar.
Cantar encostada a ti,
Sentir cair raios de luar...
Cantar encostada a ti
Até a noite acabar!

Vê que esta rosa encarnada
Me faz mais apetitosa.
Somos três da vida airada,
Ao pé de ti sinto-me vaidosa.
Somos três da vida airada
Eu, tu e mais esta rosa!

Quero sentir o prazer
De passarmos lado a lado...
Ao lado dessa mulher
Que tens agora e não canta o fado.
Ao lado dessa mulher
Com quem me tens enganado!

Depois bate-se pr'às hortas...
Adoro esta vida airada:
Beijar-te fora de portas
E alta noite à hora calada.
Beijar-te fora de portas
E amar-te à porta fechada!

Sem comentários:

Enviar um comentário