PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 20 de dezembro de 2009

DEOLINDA RODRIGUES

FADO MARIA DA LUZ (



FADO MARIA DA LUZ

Posso falar contigo meu amigo pois já vi
Só contigo não consigo confessar que penso em ti
Só comigo que eu digo se não está mais ninguém
Contigo conto comigo calo e não digo que és o meu bem

Não posso falar nem falo junto a ti do meu bem querer
É com pejo que eu me calo não me ralo dizer
Tal paixão é esconde-la sofro mais do que eu previ
Pois vivo e morro a sofre-la vivo pra ela e morro por ti

Não posso querer que não pensas noutras mais meu doce ideal
Lá que as venças e convenças tu és homem não faz mal
Mas vê lá bem não pertenças a qualquer com tal (visão)
Arranja dúzias de tranças gosta de imensas de uma só não

Sem comentários:

Enviar um comentário