PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 20 de dezembro de 2009

PAULO FILIPE

SENHORA DO LIVRAMENTO (José Luis Gordo/Alfredo Duarte)



SENHORA DO LIVRAMENTO

Senhora do livramento
Livrai-me deste tormento
De a não ver há tantos dias
Partiu zangada comigo
Deixou-me um retrato antigo
Que me aquece as noites frias


Senhora do pensamento
Corre veloz como o vento
Rumando estradas ao céu
Fazei crescer os meus dedos
P`ra desvendar os segredos
Num céu que não é só meu


Senhora do céu das dores
Infernos, prantos, amores
A castigar tanto norte
Porque é que partiste um dia
Sofrendo a minha agonia
E não me roubaste a morte

Sem comentários:

Enviar um comentário