PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ARTUR BATALHA

NÃO CONHEÇO O MEU DESTINO (Alexandre Fontes/Fontes Rocha)



NÃO CONHEÇO O MEU DESTINO

Não conheço a felicidade
Que anda perdida no vento
Conheço bem a saudade
Que não me deixa um momento

Não conheço madrugadas
Mais medonhas do que as minhas
Conheço vidas erradas
Voando como andorinhas

Não conheço o desespero
Da paixão que é herdada
Conheço gente que é zero
Vivendo sempre do nada

Não conheço meu destino
Eu não sei pra onde vou
Neste mundo em desatino
Eu nem sequer sei quem sou

Sem comentários:

Enviar um comentário