PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

JOANA VEIGA

FADO EM MIM GUARDADO (



FADO EM MIM GUARDADO

Este fado que eu canto
Tem segredos de ternura
Trás carinhos leva amor
Tem saudades á mistura
Eu canto só para ti
Este fado minha canção
Vive aqui dentro de mim
Mora no meu coração

Quem me dera ter garganta
P’ra cantá-lo a qualquer hora
Vou prende-lo á minha voz
Para que nunca vá embora
Não acaba a melodia
Quando o refrão terminar
Porque aqui neste meu peito
Este fado eu vou guardar

Canto apenas por amor
É por ti que hoje eu canto
Pois és tu que sinto em mim
Quando a minha voz levanto
Não há outro fado assim
Porque amor só temos um
E enquanto amor houver
Eu não quero mais nenhum

Quem me dera ter garganta
P’ra cantá-lo a qualquer hora
Vou prende-lo á minha voz
Para que nunca vá embora
Não acaba a melodia
Quando o refrão terminar
Porque aqui neste meu peito
Este fado eu vou guardar

Não acaba a melodia
Quando o refrão terminar
Porque aqui neste meu peito
Este fado eu vou guardar

Sem comentários:

Enviar um comentário