PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

JOÃO CARLOS SILVA

ETERNA AMIZADE (



ETERNA SAUDADE

Dos desgostos que há na vida
O que mais nos faz sofrer
É sentirmos a partida
Daquela mulher tão querida
Que um dia nos deu o ser

É triste perder um pai
Como eu perdi o meu
Mas perder a nossa mãe
É perdermos um pedaço
Da vida que ela nos deu

Meu deus nosso senhor
Olhe por minha velhinha
Que não lhe falte amor
Na cura desta dor
Protege a minha mãezinha

Oh minha mãe, minha mãe
Musa da minha canção
Que deus te guarde no céu
Como eu te guardarei
Dentro do meu coração

Que deus te guarde no céu
Como eu te guardarei
Sempre no meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário