PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TONY GOUVEIA

O FADO NOSSA SENHORA (



O FADO NOSSA SENHORA

Perguntei a uma velhinha
Se já tinha amado alguém
E a velhinha respondeu
-Amei, como uma rainha
E sofri como ninguém
Ninguém amou como eu.

Depois sentei-me com ela
Nos degraus de uma capela
E ela prosseguiu então
-Se amares alguém, tem cuidado
Que amar pode ser pecado
Ou talvez a redenção.

O amor é uma miragem
Pode aparecer-te num pagem
Ou transformar-se em algoz
Pode aparecer-te em pastor
Ou ser Deus Nosso Senhor
Que morreu por todos nós.

Depois de me aconselhar
A velhinha, coitadinha,
Despediu-se e foi-se embora
Eu tenho estado a apensar
Se aquela linda velhinha
Seria Nossa Senhora!

Sem comentários:

Enviar um comentário