PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ARTUR BATALHA

TRAGO MINHA VIDA PRESA
Letra: Artur Batalha - Música: Fado Menor



TRAGO MINHA VIDA PRESA

Trago minha vida presa
No mar sem fim do amor
Nas águas da incerteza
Alimento minha dor

Sou grito de sofrimento
Sem rumo nem condição
Aviva-me o pensamento
Numa constante ilusão

É tão longa a caminhada
Em busca d’um peito amigo
Adormeço na calçada
Como se fosse um mendigo

Sem comentários:

Enviar um comentário