PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

JOANA BAETA

EU ANTES CANTAVA OU (EU DANTES CANTAVA) (João Nobre)



EU ANTES CANTAVA OU (EU DANTES CANTAVA)

Já vivi por te amar
Por te amar, já vivi
Chego mesmo a pasmar desse amor que senti
Nem consigo encontrar
A paixão que voou
Talvez ande p'lo ar porque o vento a levou

Eu dantes cantava da aurora ao sol-pôr
Confesso que amava
Gostava, gostava... gostava do teu amor
Mais tarde o teu rosto p'ra sempre o esqueci
E agora não gosto
Não gosto, não gosto... não gosto de ti

Este ideal todo ideal
Esta dor que faz dor
Só o mal que faz mal quando o amor é amor
Diz que dói, já não dói
Tinha fé, foi-se a fé
Como foi que isto foi, é que o amor é como é

Eu dantes cantava da aurora ao sol-pôr
Confesso que amava
Gostava, gostava... gostava do teu amor
Mais tarde o teu rosto p'ra sempre o esqueci
E agora não gosto
Não gosto, não gosto... não gosto de ti

Sem comentários:

Enviar um comentário