PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MARIA ALICE

CASTIGO DE DEUS (Frederico de Brito)



CASTIGO DE DEUS

Pecados, pecados e os dias passados
De tantos pecados de amor o que é que nos resta?
Se a vida é o fruto de tantos pecados
Sem termos pecados a vida não presta

Eu sei que pequei, eu sei, mas ninguém me diga
Que a vida nos vem por bem, que Deus não castiga;
Castigo de Deus p'los pecados meus
Pedi-te uma esmola, Deus deu-me um castigo;
Porque me disseste que fosse com Deus
Que fosse com Deus
E ao fim combinamos que eu fosse contigo

Pecados, pecados Dos dias passados
Sem ter uma esperança sequer, sem ter um carinho
Já não me entendia com tantos pecados
E um dia esqueci-me de alguns p'lo caminho

Não sei se os remi, não sei, a paixão cegou-me
Pagar o que fiz não quis, e Deus castigou-me;
Castigo de Deus p'los pecados meus
Pedi-te uma esmola, Deus deu-me um castigo;
Porque me disseste que fosse com Deus
Que fosse com Deus
E ao fim combinamos que eu fosse contigo

1 comentário:

  1. Péta e Luísa

    Desesperava por encontrar este Fado.
    Hoje descobri-o aqui, no vosso Blogue.
    Estou-vos muito agradecido.
    E não levem a mal uma observação:
    -Esta voz da ALICE MARIA (pseudónimo) não condiz com a voz da MARIA ALICE que apresentais noutros Post(ai)s.
    Será erro meu ou distracção vossa?
    Assim, os títulos deveriam ser corrigidos.
    Renovo os meus agradecimentos

    Luís Fernandes (luishf@sapo.pt)

    ResponderEliminar