PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sábado, 16 de janeiro de 2010

FAFÁ DE BELÉM

PROCURO E NÃO TE ENCONTRO (Neves e Sousa / António José / L. Lampreia)



PROCURO E NÃO TE ENCONTRO

Procuro e não te encontro
Não paro, nem volto atrás
Eu sei... dizem todos que é loucura
Eu andar á tua procura
Sabendo bem onde tu estás

Procuro e não te encontro
Procuro nem sei o quê
Só sei... que por vezes ficamos frente a frente
E ao ver-te ali, finalmente
Procuro mas não te encontro

Preferes a outra e queres
Que eu nunca vá ter contigo
Eu sei... tenho o destino marcado
E vou procurar-te ao passado
Para lembrar o amor antigo

Procuro e não te encontro
Procuro nem sei o quê
Só sei... que por vezes ficamos frente a frente
E ao ver-te ali, finalmente
Procuro mas não te encontro

Sem comentários:

Enviar um comentário