PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

JOAQUIM PIMENTEL

DEIXA-ME SÓ (



DEIXA-ME SÓ

Deixa-me só
Não tentes voltar p’ra mim
Deixa-me só
É melhor viver assim
Deixa-me só
Na solidão do meu quarto
De perdoar
Meu coração já está farto
Deixa-me só
Para quê vir recordar
Já fui teu
Já vivi p’ra te amar
Triste lembrança
Que recordo ou que sofri
Deixa-me só
Não quero voltar p’ra ti
Não é amor
Que te trás de volta assim
É o despeito
De não mandares mais em mim
Porque hoje sou
Dono da minha vontade
Porque estou livre
Longe da tua vaidade
Deixa-me só
Não fixes os olhos meus
Quero a coragem
Para poder dizer-te adeus
Deixa-me só
O que fui não volto a ser
Estou tão cansado
Quero dormir e esquecer

Sem comentários:

Enviar um comentário