PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

LIANA

UM FADO ESTA NOITE (Ferrer Trindade / César D´Oliveira / Rogério Bracinha)



UM FADO ESTA NOITE

Anda deitar-te, fiz a cama de lavado
Cheira a alfazema o meu lençol alinhado;
Pus almofadas com fitas de cores
Colcha de chita com barra de flores
E á cabeceira tenho um Santo alumiado

Volta esta noite p'ra mim
Volta esta noite p'ra mim
Canto-te um fado no silêncio, se o quiseres
Mando um recado ao luar
Que se costuma deitar ao nosso lado
P'ra não vir hoje, se tu vieres

Pus o meu xaile p'ra nos servir de coberta
E um solitário, ao pé da janela aberta;
Pus duas rosas, que estão a atirar
Beijos vermelhos, sem boca p'ros dar
Sem o teu corpo minha noite está deserta

Volta esta noite p'ra mim
Volta esta noite p'ra mim
Canto-te um fado no silêncio, se o quiseres
Mando um recado ao luar
Que se costuma deitar ao nosso lado
P'ra não vir hoje, se tu vieres

Sem comentários:

Enviar um comentário