PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MADALENA FERRAZ

A VIDA QUE NÃO TE DEI (



A VIDA QUE NÃO TE DEI

É quase sombra perdida
A promessa arrependida
Que a tua boca não deu
O meu coração resiste
Na certeza de ser triste
Mais triste porque sofreu

Saudades de uma...saudade
Saudades de outra verdade
Feita da mesma ilusão
Do fogo que não aquece
De uma verdade que esquece
E morre no coração

Os beijos que não se deram
Braços que não se estenderam
Lágrimas que eu não chorei
Nas horas...da tua ausência
Ando a pedir clemência
À vida...que te não dei

1 comentário:

  1. ELA TEM UMA VOZ MARAVILHOSA. UMA BOA SURPRESA DE ENTENDER A MINHA TIA QUE EU NAO VI A MUITOS ANOS E NAO SEI ONDE ELA ESTA EM PORTUGAL. SE ALGUM SABE ONDE ELA ESTA, AGRADECE DE ME INFORMAR DO LUGAR. MUITO OBRIGADO
    o meu mail : j.algans@orange.fr, A irma dela è a minha mae, que viva em França

    ResponderEliminar