PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FERNANDO FARINHA

BELOS TEMPOS (Fernando Farinha / Júlio de Sousa)



BELOS TEMPOS

Belos tempos que eu vivi
Com oito anos de idade
Quando no fado apareci
Ambição, sonho querido
Em que eu fiz desta canção
O meu brinquedo preferido

De muito novo assentei praça no fado
E com as praças antigas, aprendi a ser soldado
Passei a pronto, fiz do fado a minha luta
E agora tenho saudade de quando eu era recruta

Belos tempos, quem me dera
Voltar á velha unidade
Do retiro da Severa
Ter ainda o carinho
Desse grande comandante
Que se chamou Armandinho

Ver novamente cantadores e cantadeiras
Naquele grupo valente que deu brado nas fileiras
E ouvir também alguém chamar na parada
Pelo Miúdo da Bica, e eu responder á chamada

1 comentário:

  1. Bela dupla que está a dar brado na blogosesfera prosseguindo a luta pelo fado. Bem Haja,
    Lesses Cardoso

    ResponderEliminar