PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NATÉRCIA MARIA

SÓ À NOITINHA (Frederico Valério / Amadeu do Vale / Raul Ferrão)



SÓ À NOITINHA

Tive-lhe amor, gemi de dor, de dor violenta
Chorei sofri e até por si fui ciumenta
Pois todo o mal tem um final, passa depressa
E hoje você, não sei porquê, já não me interessa

Bendita a hora
Que o esqueci por ser ingrato
E deitei fora
As cinzas do seu retrato;
Desde esse dia
Sou feliz, sinceramente
Tenho alegria
De cantar e andar contente;
Só à noitinha,
Quando me chega a saudade
Choro sozinha
P’ra chorar mais à vontade

Desde esse dia
Sou feliz, sinceramente
Tenho alegria
De cantar e andar contente;
Só à noitinha,
Quando me chega a saudade
Choro sozinha
P’ra chorar mais à vontade

Sem comentários:

Enviar um comentário