PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CARLOS RAMOS

NOITE DE NATAL (



NOITE DE NATAL

Noite de natal e um rapazinho
Com um retrato na mão cheio de fé
Vai a medo para o pôr no sapatinho
Que antes a avó o pôs na chaminé

Chorando diz assim esse bambino
Tu que nesta noite fazes bem
Vou pedir-te um favor lindo menino
Que cuides lá no céu de minha mãe

Por isso aqui te deixo o seu retrato
Pra que a possas encontrar no céu
Se queres leva também o meu sapato
E diz-lhe que não esqueço o rosto seu

É quase meia noite hora de luz
Tu que aos meninos prendas trazer vens
A melhor prenda pra mim meu bom Jesus
Era dares-me a mãezinha que lá tens

Sem comentários:

Enviar um comentário