PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


domingo, 10 de janeiro de 2010

MARIA AMÉLIA PROENÇA

EU QUERO (Carlos Conde/Afredo Mendes)



EU QUERO

Eu quero ir esta noite para a rambóia
Cantar bater o fado andar nas hortas
Fazer uma corrida de tipóias
E quedar-me a cear fora de portas

Eu quero ir esta noite p’ra a estúrdia
Viver uma noitada em doce afã
Com cenas de ciúme e de balbúrdia
Até ás quatro ou cinco da manha

Eu quero ir esta noite para as adegas
Cantar e sentir o fado em desvario
Onde é que estão p’rai os meus colegas
Que queiram vir cantar ao desafio

Eu quero p’ra abancar mesa de pinho
Loiça de tosco e barro cajaroes
Canecas transbordantes de bom vinho
E montes coroados de ovações

Quero encher um retiro desse fado
Que um dia me inspirou e que eu senti
Viver toda a boémia de um passado
Passado que ainda sinto e nunca vi

Sem comentários:

Enviar um comentário