PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MARIA ALCINA E SEBASTIÃO ROBALINHO

DESGARRADA: O FADO NÃO PODE ACABAR



DESGARRADA: O FADO NÃO PODE ACABAR

Vou abrir a desgarrada
Nesta luta desmedida
Se o fado vai acabar
Que será da tua vida?

Que será da minha vida?
Que pergunta equerente
Eu direi das nossas vidas
E também de muita gente

Desde a era de Camões
Nas conquistas e convés
Que os fados e canções
Correm mundo lés a lés

É por isso minha amiga
Que afirmo mais uma vez
Só pensa acabar com o fado
Quem não é bom Português

Quase acabaram com tudo
Nosso belo passado
E como não satisfeitos
Queriam acabar com o fado

O fado é intocável
Lá tem seu berço e raiz
Tem o seu lugar na história
Das canções do meu país

2 comentários:

  1. Comentários para quê? tu és sempre aquela velha máquina!...tá lindo o teu blogue, continua mais mais e maise muito sussesso um beijinho para ti e dá um á Luisa


    A mana Alice

    ResponderEliminar
  2. para um fado muito bonito uma excelente interpretação. saudações fadistas para vós,pretendia se possível que me disse-se quem são os autores deste fado do Sebastião: BEIJO A NOITE E DOU-ME À VIDA, obrigado pela atenção dispensada ao v/dispor

    ResponderEliminar