PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ANA MARIA BOBONE

SABE-SE LÁ (Frederico Valério/Silva Tavares)



SABE-SE LÁ

Lá porque ando em baixo agora
Não me neguem vossa estima
Que os alcatruzes da nora, quando chora
Não andam sempre por cima

Rir da gente ninguém pode
Se o azar nos amofina
Pois se Deus não nos acode
Não há roda que mais rode
Do que a roda da má sina

Sabe-se lá... quando a sorte é boa ou má
Sabe-se lá... amanhã o que virá
Breve desfaz-se uma vida honrada e boa
Ninguém sabe, quando nasce
P'ró que nasce uma pessoa

O preciso é ser-se forte
Ser-se forte e não ter medo
Porque na verdade a sorte, como a morte
Chega sempre tarde ou cedo

Ninguém foge ao seu destino
Nem para o que está guardado
Pois por um condão divino
Há quem nasça pequenino
P’ra cumprir um grande fado

Sabe-se lá... quando a sorte é boa ou má
Sabe-se lá... amanhã o que virá
Breve desfaz-se uma vida honrada e boa
Ninguém sabe, quando nasce
P'ró que nasce uma pessoa

2 comentários:

  1. Eu vim aqui por acaso, procurando o texto de uma peça de fado e fiquei agradavelmente surpreendido ao encontrar este blog maravilhoso. Devo felicitá-los por esta bela criação e obrigado por disponibilizar essas verdadeiras jóias musicais. Posso assegurar-vos que me salvou a página como um favorito e voltar a encontrar


    Quanto a essa música, eu acho muito atraente a idéia de usar o cravo: muito original!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, ficamos felizes por lhe ter sido util....bem hája...bj

    ResponderEliminar