PEDIDOS DE OPINIÕES

Pedimos a quem nos visite!... que nos deixe a vossa opinião, utilizando o espaço das mensagens ou comentários, estamos empenhadas a 100% neste blogue.
Mas, gostávamos de saber se o mesmo, será do vosso agrado...Para nós é muito importante a vossa opinião.

Porque, este blogue, foi criado a pensar em si.
Um bem-haja para todos.....obrigado

---------------------------------------------------------------


quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LEONOR SANTOS

SONHEI QUE FUGI CONTIGO
Letra: Carlos Augusto Cabral / Música: Pedro Santos



SONHEI QUE FUGI CONTIGO

Sonhei que fugi contigo
Numa tipóia enfeitada
E que fiquei de surpresa
Num solar de estilo antigo
Mesmo á beirinha da estrada
De uma aldeia portuguesa

Levei a minha guitarra
As cantigas que aprendi
A minha voz e depois
De forma alegre e bizarra
Eu cantava só para ti
Só p`ra mim para nós dois

Assim que a manhã rompia
Nos montávamos cavalos
Os tais de sangue Irlandês
E andávamos todavia
Sem cuidados nem abalos
Nos campos de lés a lés

Sonhei que fugi contigo
Numa tipóia enfeitada
E no teu solar vivi
Ai quem me dera o castigo
De te seguir acordada
Como a sonhar te segui

Sem comentários:

Enviar um comentário